30 de outubro de 2007

Festival de piadas

Tá bom, são só duas, mas tepois eu posto mais:

Você sabe como o Magayver foge do deserto usando somente uma cenoura?

Ele pega a cenoura, faz uma vitamina, separa a 'vita' da 'mina'; explode a mina; a explosão causa um terremoto. ele separa o terre do moto e sai andando na moto.

Você sabe como o Chuck Norris foge do deserto apenas com uma cenoura?

Ele erque a cenoura, o deserto se abre e ele sai na maior


Você sabe como o Capitão Nascimento foge do deserto apenas com uma cenoura?

Ele diz:
- cenoura? você é um fanfarrão sr. 02!
- 07, traz a 12 aqui

Daí ele estoura a cenoura e sai andando mesmo, porque essa história de fugir do deserto não é coisa de caveira, é coisa de moleque!


-----------------------------------------------------------------------------------
Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer ou Capitão Nascimento. Chegaram pro Magayver e falaram - A gente soltou um coelho na floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será o melhor! Magayver pegou uma moeda de cinco centavos, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Dois dias depois ele volta com o coelho. O Jack Bauer por sua vez, aceitou o desafio e entrou na floresta correndo e após 24h apareceu com o coelho. Pediu desculpas por ter que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra China e matar 100 terroristas para chegar até o coelho.

Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24h, ele seria o campeão. No que ele respondeu: - Tá de sacanagem comigo, 05?! Cê tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho o dia todo para perder com essa porra de brincadeira, 05? Tu é mo-le-que! Mo-le-que, 05!! Virou-se calmamente para floresta e gritou: - Pede pra sair!! Pede pra sair cambada!!! Em menos de 5 segundos sairam da floresta 300 coelhos, 500 jaguatiricas, 40 jacarés, 1000 tatus e cotias, o Shrek e o Monstro da Fumaça do Lost. Daí ele gritou: -02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! 07, traz a minha calibre 12, agora !! Nessa hora, o Osama Bin Laden saiu da floresta correndo pedindo misericórdia !!

2 comentários:

edu disse...

ta de sacanagem comigo nun tenho tempo pra perde lendo essas piadas de moleque.

Anônimo disse...

Idiota