8 de novembro de 2007

CSI Rio de Janeiro


Nesse últimos dias fiquei assistindo as séries do CSI (Miami, NY, Las Vegas) e fiquei imaginando como seria um CSI Rio de Janeiro.


- Porra, Tião falei pra isolar a área. Isolar a área caralho, como vou fazer a perícia com essa galera fazendo lanche na cozinha. Olha o chão cheio de sangue, pisa aê não! Alguém mexeu no cadáver ? Quem mexeu no cadáver ?


***


- Com certeza é furto. A vitima reagiu ao furto, e levou três tiros. Tá sem carteira, e olha aqui a marca da aliança, roubaram até o anel. Veja essas pegadas, são muitas. Quem esteve aqui antes Tião ?
- A rapaziada do 14o. batalhão chegou primeiro. E tu sabe como é os PM da área de Bangu.
- Porra, tão querendo cagar com meu serviço ?
- Deixa esse presunto quieto. Assalto e homicídio. Ponto !



***


- Fazendo uma pré-analise , eu diria que o casal morreu dormindo. Temos 2 suspeitos, que golpearam ao mesmo tempo com algo que pode ser uma barra de ferro. As vítimas nem reagiram. Pela quantidade de sangue devem ter levado umas 20 pancadas cada um. Eu vendo minha mãe se a culpada disso tudo não é a filh...
- A perícia está dispensada.
- Quem é você, e quem deixou entrar no quarto ?
- Sou advogado da família e aqui está um ordem judicial, pra que vocês acabem agora o que estão fazendo.
- Que porra é essa Tião, vê se está escrito isso mesmo.
- Tá assinado pelo juiz. Temos que sair do local do crime.
- Isso é legal ?
- Não sei, mas tá falando que temos que cair fora.
- Deixem o material coletado, nada pode sair desse quarto. Isso é um pedido da filha do casal.


***

- É difícil saber quantos meses que ela está morta. Temos que colher as moscas pra analisar no laboratório. Engraçado, não to vendo nenhuma mosca no quarto.
- Xiii...
- Caralho, Tião não acredito.
- O João jogou "Baigon" a umas 2 horas atrás. Era muita mosca, você não tem idéia.



***


- Alow ? Sim ? Isso ! Foi sufocado com um saco plástico. Isso. Torturado. Tem muitas digitais. Pra todo lado tinha digitais, e a maioria é de soldados da PM. O que eu faço ? Eu sei que não estou em Hollywood. Não ! Eu não posso mudar o relatório. Não to nem ai se são policiais do Bope. Não. Não tenho medo, não. Tá bom... não mete minha família no meio. Vai se fuder. Se acontecer alguma coisa com minha família, eu te mato seu puto.

Roubado do Abobra Diário

Nenhum comentário: