3 de abril de 2008

Nooosssaaaa.....


Tem coisa mais gay do que dois seres do sexo masculino se beijando? Putz, não tenho nada a ver, até porque o cú é deles, é de couro, mas...ainda dizem que é "beijo de amigo". Sei, sei...Maurícia de Matar e Coisinha de Jesus, na festa de 44 da bichona MM.

53 comentários:

Anônimo disse...

isso é ridículo mesmo!!
Essa historinha de beijo de amigo não cola!!

Anônimo disse...

Se eles querem ser, problema deles!
Que eles sejam felizes para sempre.
Eu tbm Sou e naum entendo como isso pode ser chocante em pleno século XXI!
Se toca, isso fas parte da vida de qualquer um, msm que seja opção da pessoa.
Eu msm jah eperimentei o lado heterosexual, mas preferi o lado homosexual!
Provavelmente vc jah deve ter passado poruma experiência dessas ou vai passar.Chega uma hora em que sua vc VAI sentir curiosidade, exatamente por naum entender o pq de alguns optarem por este lado.
Vê se CRESCE!Eu posso dizer com absoluta certeza: Eu sou Homossexual!
Evc?Pdo dizer com TODA a certeza de q é hetero?
Acho q naum...

Anônimo disse...

Ah,sim eu naum sow anônimo.Apenas naum tenho uma conta nisso aki!
Mas meu nome é Valter Píres

Anônimo disse...

É da conta de vcs??? Eles são felizes assim, portanto vcs morram de inveja!!!!!

Anônimo disse...

rapaz seu comentário homofóbico é patético, cuide de sua vida, que acredito eu, está precisando de uma boa rola no cu

Anônimo disse...

nossa que coisa mais feia, dois homens do mesmo sexo se beijando ridiculo isso...
putz ....coisa de viado.

Anônimo disse...

nossa que ridículo dois boilolão se beijando... putz.

Anônimo disse...

aff, esse comentários homofobicos, sou hetero enão tenho nada contra, tenho muitas pessoas na minha familia que são homossexuais, e se eles quizeram assim deixa eles viver, isso é natural e estamos no século 21, isso acontece, isso existe, faz parte da nossa sociedade, agora vocês que estão criticando tanto, duvido que não tenham parentes assim, vocês tem mais é que respeitar, quem não dirá que seus filhos serão homossexuais ? Vê se si toca e respeite a opção de cada um.

Anônimo disse...

patéticos os comentários homoefóbicos e completamente descontextualizados da história e dos tempos modernos. Homoxelualidade existe desde o início da humanidade e á coisa sagrada em algumas sociedades. Quero filhos gays e dígnos como o são a maioria dos gays e não os quero machos truculentos, ignorantes e estúpidos.

A MAIORIA ABSOLUTA DOS HOMOFÓBICOS GUARDAM UM ENORORME DESEJO ENRUSTIDO DE FAZER SEXO GAY. POR ISSO O ÓDIO DE QUEM SABE SER FELIZ. COITADOS! TENHO PENA DELES! SE FOSSEM RELAMENTE FELIZES E REALIZADOS NÃO SE INCOMODARIAM COM A FELICIDADE E O PRAZER DO OUTRO!

Anônimo disse...

ata pq eles nao enfiam logo u pau deles no cu de alquem

Anônimo disse...

ata pq eles nao enfiam logo u pau deles no cu de alquem

bethania disse...

Bah é foda ter que ver dois homens se bjando sendo que tem tanta mulher nesse mundo!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o que a maioria dos homens sentem e vontade de fazer a mesma coisa, mas falta é coragem......

Anônimo disse...

At´´e q o coisinha de Jesus tem pinta de boiol~~ao , mais o Mauricio vei!!! pisou na bola , vacilou geral.. nda contra mais sei la...parece q ele gostou olha a mao dele...fuleragem. Pelo menos sobra + mulheres pra nos..kk

Anônimo disse...

At´´e q o coisinha de Jesus tem pinta de boiol~~ao , mais o Mauricio vei!!! pisou na bola , vacilou geral.. nda contra mais sei la...parece q ele gostou olha a mao dele...fuleragem. Pelo menos sobra + mulheres pra nos..kk

Anônimo disse...

como jah disse . um bjo q pode ser outra coisas mas a gente nao tem nadah a ver com oq els estao fazendoh se...entao é issoh ai.. eles q se forem q sejam felizes e q ninguem tem aver com issoh...

Anônimo disse...

Pra quem tem kbça...e usa ela, pensa comigo, algumas pessoas(pessoas desatualizadas) axam q a homossexualidade é uma opção que eu quero para mim, mas na verdade não é...o índividuo nasci assim, então se eu fosse hetero(macho), e gostasse de mulher, por que eu ficaria correndo atraz de homem???
Por q sou gay (...e com muito orgulho!!!)
Aos homofóbicos(idiotas) o nosso silêncio...Uhull Comunidade..sii joga pintosas!!!

bethania disse...

Bah...sei la eu sou hetero e ñ tenho nada contrar os gay ate pq meu pai é homosexual .
So ñ acho legal esse artistas tirarem fotos dando selinho so pra se divulgarem mas RAFAEL LUCIO. Acho que tu tem que me conhecer pra saber que preconceito é uma doença e feliz mente eu ñ tenho. Essa é a minha opinião bjo

Anônimo disse...

nuss falo td .. nao é agente q escolhe ser assim .. namaioria das vezes até sofremos mtoo por ser assim.. acha qseria bom ter q bja algume a escondidas ,, pra nao sofrer preconceito.. acha q seria bom nao poder andar de maos dadas com quem agente ama..pela rua ..claroo q sim..por issoh q nos sofremos..é mto preeconceito..

ass: Rafael..

bethania disse...

Eu sei que ñ são v6 que escolhem pois meu pai so me teve porcausa do preconceito!!
Ele tentou ser hetero pra agradar a familia mas ñ deu ele é muito feliz sendo homosexual do que hetero e mais que isso mesmo tendo uma filha que o apoia muito ele sofre preconceito. Mas saiba que eu tmb sofro preconmceito pois tenho um pai homosexual e uma mãe negra saiba que o rasismo ta em alta e mesmo com as aparencia o preconceito ainda existe é triste mas nos temos que lutar pois um dia isso tem que acabar!!!!
bjo

Anônimo disse...

é pois é qualquer tipo de preconceito.. agente sofremos.. pois sabemos q na maioria dos caso.. sao dificios ..principalmente quando tem a familia julgando a propria pessoa em vez de apoia..pq se nao,ela ja vai sofrer preconceito dentro de casa..e o pior tem outras pessoas ,vizinhos,colegas e outros familiares..é triste a pessoa viver assim sofrendoh preconceito pelo resto da vida..é Bhetania...vc tbm é vitima do preconceito né..bjoo BHE ..´TÉ MAIS ..vc tem orkut...se tiver me passa ai..

aii tah..bjoooo

ass:RAFAEL

bethania disse...

tenho sim bethania_pacheco@yahoo.com.br me add la e quem quiser tmb bjoo
ate!!!

Anônimo disse...

Eu sou gay e poderia ser o teu melhor amigo um dos que mais vc admira e vc nem saberia disso. Pode ter um bem perto de vc ou até mesmo em sua casa, filho, irmão, sobrinho...Você pode até axar que eles são ou estão felizes, mas não estão por causa de gente como vc, e nada que vc podesse fazer mudaria isso, niguém escolhe ser gay pode está certo disso, mas somos o que somos e seriamos felizes se fossimos respeitados, por que sabemos respeitar. Não me sinto menos homem que vc, só que sinto tesão por outro homem assim como eu gay, e existe vários tipos de gay, no meu caso prefiro gays não afeminados assim como eu, mas respeito todos os outros gostos. se um afeminado chega a mim simplesmente digo que não curto e não tem quem faça eu querer, mas mesmo assim não maltrato, porque eu sei do que eu gosto e o hetero que é hetero não liga se algúem o chamar de gay, porque ele sabe o que ele é e niguém nunca vai poder mudar isso. Resumindo: Se vc se garante no que vc é? Qual o problema? Cada qual com seu cada qual! Eu me garanto e te digo cara, é muito bom ser o que somos e fazer o que gostamos independente da sexoalidade, que por sinal é algo particular de cada um. Bom para teminar vou te contar uma história que aconteceu comigo: Como não sou afeminado e não tem uma placa na minha testa dizendo que sou gay algumas pessoas nem sabem, quando se tornam amigos eu digo, muitos nem ligam, alguns brincam, outros se distanciam, claro que também sofro preconceito. Bom um desses colegas sem saber que eu sou gay fazia comentarios quando via algum cara com o jeito de gay e às vezes o cara nem era, ele falava que tinha vontade de bater que o cara ser gay é ser muito safado e etc...Eu ouvia e ficava na minha,um certo dia amanheci com o ovo virado e ele veio me falar de um cara novato que que se não fosse tinha toda ferramenta, então eu falei para ele: Olha o negocio é o seguinte eu sou gay tenho um namorado que é um cara muito gostoso e vivo feliz para caramba, agora se vc não pode conviver com isso bata em mim porque aquele cara vc não tem certeza mais eu vc agora tem. Ele ficou calado e não deu uma nota, achei que o cara iria se afastar, mas para meu espanto ele tentou ter um caso comigo, ou seja o cara era gay casado com dois filhos. Se vc acha que tive um caso com ele se enganou, e ele está lá até hoje e eu nunca contei a niguém, pois como disse cada qual com seu cada qual. Vez ou outra ele me passa uma cantada dscretamente claro, e eu descretamente pergunto como vai a esposa. Mas não sou santo é que ele não faz mesmo meu tipo e eu estou namorando e não gosto de traíção, não preciso me esconder sou feliz, e ele será que é? Pena que ele alimenta o preconceito e vive aprisionado tudo por causa do preconceito, por medo ou por fraqueza, acaba fazendo o que não quer e tendo uma vida dupla porque não consegue deixar de ser o que é. Pense nisso! seja o que vc é e se é preconceituoso saiba o mal que você faz a muitos porque você é o que você é...Tchau

Anônimo disse...

se eles estão felizes assim e problemas deles.

Anônimo disse...

Pessoal, admiro a democracia. E democracia é podermos expressar o que pensamos. Isso é o Brasil. Que bom. Não sou gay. Também não tenho nada contra gays. Mas pelo que ouço, imagino como deve ser para uma mulher, quando é traída ou deixada, saber que o homem dela trocou-a po outro homem, e não por uma mulher. O problema aqui não é a questão de ser gay ou não ser gay. Acho que as pessoas ficam mais incomodadadas é com a coisa escancarada, jogada na cara. Homem beijando homem é uma coisa não tão comum, mesmo em nossos dias. E cá pra nós, eles escancaram demais. Por que será que as mulheres, quando amam outras mulheres, são bem mais discretas? Preconceito social? Pode ser. Mas essa é a vida. Esse é o bicho homem. Esse é o Brasil. Um tanto machista e preconceituoso culturalmente. Mas é essa a nossa realidade. Repito: nada contra os gays. Um abraço a todos. Marcelo.

Anônimo disse...

AS ESPECIES ESTAO EM CONSTANTE EVOLUÇAO. OU ACASO QUERIAM QUE TIVESSE DINOSSAURO ANDANDO POR AI. PUTZ! MISERIA, FOME E ASSALTO NOS COFRES PUBLICOS. É MAIS FACIL TER PRECONCEITO A B C D E F GLS... DO QUE repugnancia e reinvidicaçao no principal e de direito. PRECONCEITO FEDE A MIJO! ADWADC

Anônimo disse...

Ma spra mim se tem preconceito ,,aquele q sao homofóbicos ,deberiam agora pensar na lei de crime contras os homosexuais..que esta pra vim em vigor..hehe...

Anônimo disse...

Homossexualidade não é genética de maneira nenhuma, é sem vergonhice, safadeza, promiscuidade. È ridículo se pensar que existe genes que tornam o individuo baitola, que o cidadão já nasce florzinha. Isso tudo é fruto do distanciamento que esses grupos bizarros tem da decência, estão entregue a estas paixões infames, imundas, fora da natureza normal de um ser humano. Que bom que estão derrubando essa PEC absurda e espero que nunca aprovem qualquer coisa que defenda esses porcos imundos e imorais. Não estão contentes, encham umas naves espaciais e vão para a Lua, assim deixam as famílias em paz.

Anônimo disse...

Na minha humilde opiniao, gays apenas querem ser felizes do seu jeito, só isso.
Sou gay e promíscuo,sim eu detesto compromisso, se continuo ficando com alguem pq a pessoa está me satisfazendo de verdade e não pq estou preso à uma aliança de compromisso por obrigação.
Foda-se os homofobicos, enquanto tão nos criticando, estamos gozando.

Anônimo disse...

affs nada ver cada um escolhe a opçao sexual que deseja vai cuidar da vida de vcs e que eles sejam felizes nao tenhu nem um tipo de preconseito mais pra min nao rola cada um cada um e foda-se

Anônimo disse...

Devemos respeitar todos os cidadãos independente da sua orientação sexual e relacionado ao beijo, deixa os meninos serem felizes...


me poupem de comentários esdruxulos, pois ignorância é sinônimo de falta de informação!

Anônimo disse...

A pessoa logo acima que quer mandar os gays para a lua para viver com a família em paz talvez não saiba mas poderia estar mandando também um filho ou alguém muito querido para a lua, meus pais não sabem que sou gay, morreriam por mim, então acho que sentiriam a minha falta. Ser gay é algo intimo ter carater é outra coisa, uns têm outros não exatamente como os heteros. Quando hover respeito ninguém mais precisará ir para a lua, mas concordo com o que diz que alguns gays realmente escancaram, podemos ser como somos não dá para mudar, mas também podemos respeitar os outros até os casais heteros fazendo isso escandalizam e são sensurados mas viva a liberdade pq somos livres e que seja aprovada todas as leis que protejam a integridade humana.

Unknown disse...

TO É COMENDO O CÚ DE QUEM FAZ ESSES COMENTÁRIOS SOBRE GAYS... SÃO TÃO GOSTOSOS E SAFADINHOS NA CAMA KKKKKKKKKK

AMIGOS GAYS, LIGUEM NAUM, ELES DIZEM ISSO, MAS QUEREM MESMO E SE DEITAR NA NOSSA CAMAKKKKK

Adriano Souza disse...

As pessoas são livres e demonstram carinho da forma que quiserem, não precisam da uma opinião hipócrita, como a sua, que ignora a sociedade que vive... coitado de vc, está fadado a ouvir, daqui ha alguns anos "deixa o 'tio' pra lá, não ouve as coisas que ele fala não, parece um velho..."

Sofia Almeida disse...

"dois homens do mesmo sexo se beijando ridiculo isso..." (não Jumento! dois homens de sexos diferentes)

"ridículo dois boilolão se beijando..." (plural? o que é isso?)

Estudar português porque né?!

Homofóbicos de plantão: até pra ser um falso moralista é necessário inteligência!

Anônimo disse...

Ei vc ai me cima, que acha que
Homossexualidade é sem vergonhice, safadeza, promiscuidade. E aranja tantos adjetivos para este tipo de relacionamento como "paixões infames, imundas, fora da natureza normal de um ser humano, e imundos e imorais".
Quero falar uma coisa pra vc e todos os seus seguidores: vcs são os melhores passivos! são tão submissos na cama... pena que não se calam como quando fazem oral.

Anônimo disse...

JESUS! Essa foi de MATTAR!

bethania disse...

nossa...
esse comentario foi otimo!!!

Anônimo disse...

o seu ignorante aii.. issoh q vc diz naum tem nada aver com homosexualismo.. vc diz issoh pq achoq ta afim de esperimentar o lado passivo mas só para tua imformaçao naum existe só gay passivos mas tbm ativos e ralatvos.. entam naum vai acahndo q se vc encontrar um gay vc acah q ele vaidar pra vc naum ta totalmente enganado quero q pegue um atv pra acabars e ferrandohe tendoq dar o rabo pra ele... e issoh o que eu acho cada um teu seu livre arbitrio sigua o teu q nos seguiremos o nosso.
esse comentario seu foi mtoo grosseiro e ignorante .. seu demente

bethania disse...

bah Rafa tah certissimo
esse troxa ñ tem oq fazer
ele quer dah o cu e ñ sabe cm
Querido vai lava uma louça
vare uma casa ,trabalhar, estudar, sei la mas ñ comentah mais bobagem ]
OK!!

Anônimo disse...

Verdade Beh disse tudo se for para postar bobagem pra q issoh .. acho q deve ser para se aparecer.. ou vontade de dar o Rabo.. eu acho em vem um cara naum sabe nada de gays e vem com a moral de falar q os gays sao passivos a manda ele dar o Rabo pra ver se pensa em algo melhor..vlw aiiii.. fui

Anônimo disse...

paulo diz:vcs pensam oq?que os homessexuais simplismente escolhem ser homsexuais pra afrontar a sociedade?que simplismente querem decepcionar a família?correr o risco de ser expulso de casa?que simplismente escolhem ser gay pra que a sociedade critique,sofrendo, com pessoas que fingem aceitar mas pelas costas acham uma imundisse,viver como se fosse um peixinho fora d'água,ond quase nada se refere a ele,tudo se refe aos heterosexuais:seja programas,propaganda,etc?vc acham q isso realmente é uma opção?ñ tem lógica uma pessoa escolher passar por tudo isso num é mesmo?ENTÃO Ñ CRITIQUEM OS HOMOSSEXUAIS,PQ É MUUUITO FÁCIL SER HETEROSEXUAL,POIS É ''NORMAL''TODOS ACEITAM!VC NUM TEM PROBLEMA NENHUM COM FAMÍLIA OU COM A SOCIEDADE!E OS HOMOSEXUAIS HEIM?Ñ TEM A MESMA VIDA FÁCIL DOS HETEROS!ELES PRECISAM LUTAR PRA SER RESPEITADOS,PRECISAM VIVER UMA ADOLESCENCIA TODA COM MEDO DO DIA EM QUE A FAMILIA DESCOBRIR;!
---POR ISSO Ñ OS CRITIQUEM!VCS Ñ SABEM O QUE ELES PASSAM PRA SE VIVER DIGNAMENTE EM UMA SOCIEDADE CHEIAS DE BRUTOS COMO V6!Q Ñ QUEREM ENTENDER E SIM JULGAR!

Anônimo disse...

isso e uma putaria um homen bem estruturado beijando um gay em polplico

Anônimo disse...

isso e uma putaria um homen bem estruturado beijando um gay em polplico

Anônimo disse...

Quanto comentário tolo!
Desde quando hetero e homo são novidades? Só na cabeça de alguns!

Que é que tem? Quem é hetero curte hetero; Quem é gay, curte gay. Pronto!

Tudo igual! Simples assim.


Ficou com nojo? Vá pentear macaco!

Mente pequena!!!

jackson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jackson disse...

luciano gostei do que vc disse

Anônimo disse...

Bha realmente nos dia de hj tantah coisa acontecendo e fiak um baita polemica so por causa de um selinho puuutz fala serio!!!

Anônimo disse...

são gays mesmo 2 bichona bj de amigo tá sei .

rayssa disse...

não sou afavor do homossexualismo,se Deus tivesse feito homem para ficar com homem não faria um homem e uma mulher,faria dois homens,mais a questão é eu respeito os homossexuais:
E FRANCAMENTE PORQUE QUE QUANDO O PESSOAL VÊ MULHER BEIJANDO MULHER NA BOCA ATÉ DE LÍNGUA NINQUÉM FALA NADA!!!
NINGUÉM ACHA NOJENTO????
LEMBRANDO NÃO TENHO NADA CONTRA A GAYS E NEM LÉBICAS!!



JÁ QUE HOMEM QUE BEIJA HOMEM É GAY MULHER QUE BEIJA MULHER É LÉSBICA!!!


essa é minha opnião.

rayssa disse...

não sou afavor do homossexualismo,se Deus tivesse feito homem para ficar com homem não faria um homem e uma mulher,faria dois homens,mais a questão é eu respeito os homossexuais:
E FRANCAMENTE PORQUE QUE QUANDO O PESSOAL VÊ MULHER BEIJANDO MULHER NA BOCA ATÉ DE LÍNGUA NINQUÉM FALA NADA!!!
NINGUÉM ACHA NOJENTO????
LEMBRANDO NÃO TENHO NADA CONTRA A GAYS E NEM LÉBICAS!!



JÁ QUE HOMEM QUE BEIJA HOMEM É GAY MULHER QUE BEIJA MULHER É LÉSBICA!!!


essa é minha opnião.

rayssa disse...

não sou afavor do homossexualismo,se Deus tivesse feito homem para ficar com homem não faria um homem e uma mulher,faria dois homens,mais a questão é eu respeito os homossexuais:
E FRANCAMENTE PORQUE QUE QUANDO O PESSOAL VÊ MULHER BEIJANDO MULHER NA BOCA ATÉ DE LÍNGUA NINQUÉM FALA NADA!!!
NINGUÉM ACHA NOJENTO????
LEMBRANDO NÃO TENHO NADA CONTRA A GAYS E NEM LÉBICAS!!



JÁ QUE HOMEM QUE BEIJA HOMEM É GAY MULHER QUE BEIJA MULHER É LÉSBICA!!!


essa é minha opnião.