18 de janeiro de 2007

BBB7 É cultura!!!

Eles não medem as palavras. Os 12 integrantes do Big Brother Brasil 7 podem até estar jogando, mas na hora de falar despejam tudo o que vem à boca. E sai cada coisa! Quer uma amostrinha? Olha só...

PÁRA TUDO!
Flávia convidou os brothers para brincarem de "stop", aquele joguinho no qual, a partir de uma letra do alfabeto, todos têm que dizer uma palavra relacionada ao tema escolhido. A líder optou pelo tema "objeto". A letra sorteada foi o "m". Sem perder tempo, a loira gritou: "Macaco!" Ao que Alberto retrucou: "Mas macaco é bicho!" A bela não se fez de rogada: "Ah, então, macaco de carro!" Em seguida, foi a vez de Daniel: "Macarrão!" E Alberto foi novamente estraga-prazeres: "Mas é comida!" E resolveram abandonar a brincadeira e procurar "alguma coisa mais fácil".


NO JANTAR
Fazendo a política da boa vizinhança, o extrovertido skatista Felipe perguntou a Fernando se ele aceitava um pouquinho de pimenta. Diante da negativa do bonitão, o carioca não se conteve e mandou: "Você tem hemorróida, é?"


MADEIXAS LISAS

Queixando-se do cabelo detonado, Íris virou-se para a lente da câmera mais próxima e suplicou: "Ô, gente! Manda a pranchinha pra nós ficá bonita!"


MARVADA CATCHAÇA
Antes da Festa Drops, Liane pediu a Fani: que a loira tomasse conta para que ela não exagerasse na bebida. E deu uma explicação "singela": "Você sabe, c... de bêbado não tem dono. Quando bebo sou a visão do inferno!"


AMIGOS DE FÉ

Num momento eólico-místico-fraterno, Felipe falou de seu apreço por Alberto: "Esse vento que está nos iluminando é o manto de Nossa Senhora que está abençoando nossa amizade". Só restou ao mineiro concordar. Fazer o quê???


PODER DA MENTE
Com seu instinto de cupido aguçadíssimo, Liane garantiu a Diego que vai colocar Íris na fita dele: "Eu faço uma lavagem celebral na bicha!"


À MESA DO CAFÉ
Alan leu um trecho da saga de um guerreiro real: "O príncipe encontrava-se ainda combalido..." Mais do que depressa, a curiosa Flávia interrompeu: "Mas quem é balido?" Pano rápido.


OUTRA DOS LÍDERES

Depois de comporem o Funk do Paredão, o pernambucano Alan se auto-denominou MC Caatinga e pediu que Flávia escolhesse o nome artístico dela. A loira viajou na maionese: "Como é que chama a mulher daquele catingueiro lá do Nordeste? Ah! Maria Bonita! Sou a MC Maria Bonita". Então, tá...


FORÇA NA PERUCA

Flavinha estava comendo laranja e explicando as propriedades da fruta. Pelo menos para ela: "A acidez deixa meu cabelo mais potente".



GOSTA DO ESPORTE
Logo depois, a sensualíssima Fani lamentou-se com a não menos sensual Flávia: "Acho melhor eu sair antes deste programa. Três meses? Ah, não... Meu instinto animal é muito grande. Namoro desde os 18 anos. Tô acostumada a praticar a coisa todo dia". Ufa!


TODO BABADO

Na Festa Vamp, Liane perguntou sobre o ar de tristeza de Alberto. Ele enrolou, enrolou, mas deu a entender que a causa era um amor inesquecível. Tendo a sutileza como marca registrada, a fofa definiu a situação: "Já sei. Quando ela gozou - têm mulheres que ejaculam, né? - gozou aí dentro!", apontando para o coração do cowboy. Que mais não disse.


PODEROSA!!!!!!
No auge do vuco-vuco entre a carioca Fani e Diego, dentro do caixão da Festa Vamp, a loiraça garantiu: "Eu acabo com a tua raça!" Ao que Alemão respondeu: "Eu acho que você me dá trabalho, mas eu agüento o tranco!"


ORGULHO FERIDO

Indecisa se ia para o quentinho do edredon de Diego, Fani questionou como ele iria tratá-la no dia seguinte. Diante das evasivas de Alemão, a carioca disparou: "Eu sou acostumada a ser o máximo, a ser o auge onde eu moro. Quando alguém fica em dúvida em ficar comigo, fere meu orgulho".



Fonte: UOL. Acesso em 18/01/2007

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu merda!

Por tua causa, agora, eu sei o nome dos vagabundos desocupados que estão participando do BBB7!

Anônimo disse...

Cara, eu li sem me atentar ao detalhes dos nomes, tampouco guardá-los, e me contentei com uma única leitura :) hehe

Bony Daijiro Inoue disse...

Cara...é muita cultura!
De agora em diante não perco um BBB!!!