29 de dezembro de 2006

Acabou-se

Minhas resoluções para 2007:

- abandonar a vida de liso;
- lá para o meio do ano, arrumar minhas gavetas da mesa do trabalho;
- começar minha segunda especialização;
- ser um professor legal para meus novos alunos na universidade;
- criar coragem e ter disposição para estudar para concursos;
- consertar o som do meu carro;
- fazer uma viagem para um lugar que eu não conheça, como Baraúna, Upanema ou Aracaju;
- não renovar meu inútil registro no CRA;
- fazer novos amigos, e manter os velhos;
- realizar o DeMolay Awards no congresso DeMolay em Pau dos Ferros;
- jogar menos age of empires e gta e ler mais livros;
- trocar meu desk top por um laptop;
- conseguir passar mais de 24h em Natal ou em Fortaleza;
- voltar a usar linux.


Chegamos ao fim de 2006, ano bom, com umas novidades boas e outras nem tanto, ano difícil. Vai na hora certa! Que 2007 seja bem melhor para todos nós!

Enquanto 2007 não chega e o orkut não volta ao ar, fique com as previsões do mestre Tato

4 comentários:

Anônimo disse...

TU??? Professor??? Universitário???

Não lembram de como tu era membro vitalício de um tal vagabundródomo na UERN?

Judson Gurgel disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Pois é, as coisas mudam...
Tu frequentava o mesmo vagabundódromo e tá ai no BB, oxalá futuro gerente...

Anônimo disse...

Me respeite! Sou futuro analista! Típico emprego de vagabundo mesmo.

Anônimo disse...

É o fresco!