5 de dezembro de 2006

Conga, conga, conga...

Vocalista da Banda Menina Cobiçada fala sobre o novo CD

Foto melhorada com o Photoshop. Não mostramos o melhor ângulo (de quatro) a pedido da cantora.

A artista, atriz, modelo, cantora, bailarina, vocalista, backing vocal, coreógrafa, teatróloga, dançarina, atriz pornô, escritora, vovó, mãe de sapata Gretchen (69), fala com exclusividade para o Alma Sebosa sobre o seu novo contrato celebrado com a banda de forró Menina Cobiçada até a Copa de 2014. Jogando no ataque, os companheiros irão meter a bola enfiada para que ela receba de costas e, ao virar, coloque as bolas pra dentro.

AS - Quais são seus novos projetos além de ser a vocalista da banda pernanbucana Menina Cobiçada? Seu filme de putaria tá está um estouro, você parecia um ferro de passar soltando fumaça pelo cú! É um projeto pioneiro, pretende seguir a atriz de putaria fazendo oficina na banda ou foi apenas por esporte?

G - "Não quero mais. Acabei de fechar contrato para ser a nova vocalista da banda Menina Cobiçada, de Petrolina, em Pernambuco. Trata-se de uma nova banda de forró. No total, estamos com 23 componentes. São quatro casais de bailarinos e cinco vocalistas, contando comigo.Sempre quis cantar num grupo de forró e estou realizando um sonho antigo"

AS - Você irá apenas cantar ou irá compor as letras objetivando o prêmio Fucking Trash Culture?

G - "Cuidarei da coreografia e ainda do figurino"

AS - Quais as expectativas nessa sua nova empeitada, digo, empreitada? Os treinos para os filmes têm sido suficientes para garantir a presença de palco que os fãs esperam?

G - "As expectativas são enormes. Estamos ensaiando bastante"

NOTA DE REPÚDIO DA REDAÇÃO: O problema do nepotismo não atinge apenas o judiciário, o legislativo e o executivo. Na Banda Menina Cobiçada há explícito favorecimento do marido da nova cantora, Guto Guitar, que segunda a vocalista assumirá uma importante função: "Ele me ajudará nas coreografias."
Entendemos que o princípio da (i)moralidade deve prevalecer. Por isso, ele (Guto) não deve apenas ensaiar as coreografias, mas deve comer a esposa no palco!

5 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Eu ví o filme e ouví a música.
Foda por foda, fico com o filme!

Torrichelli disse...

Como não fui eu quem a entrevistou. Gostaria de saber do entrevistador, se rolou uma mostra ao vivo dos dotes dela?

Gilberto disse...

Putz, e ela ainda é homenageada no nome da banda... Que moral!

Guga disse...

Será que essa menina é moça !?!?!?!

Eu acho que ela nem phode ainda.

Anônimo disse...

QUE PENA QUE SEUS COMENTARIOS SAO TAO PERNINCIOSOS CONTAR AS PESSOAS VC DEVE SER BEM FAMOSO (NINGUEM) PRA CRITICAR AS PESSOAS E COM ESTAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DE DAR DÓ NAO A CONHEÇO PESSOALMENTE NAO TENHO NADA AFAVOR E NEM CONTAR APENAS REPUDIO ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO AGRESSIVO E BAIXO NIVEL